Redução da papada do queixo

Redução da Papada do Queixo – Introdução:

A lipo de papada enzimática é o termo usado para designar um procedimento não cirúrgico para redução da papada do queixo ou queixo duplo.

Redução da Papada do Queixo Zona Sul SPEsta terapia tem sido muito utilizada para livrar as pessoas da aparência indesejável que os excessos de tecidos gordurosos na região abaixo do queixo causam para muitas pessoas.

O tratamento da papada com ácido deoxicólico é o menos invasivo e com menores riscos.

O ácido deoxicólico é uma substância existente naturalmente em nosso organismo.
Trata-se de um derivado dos ácidos biliares e com ação conhecida em emulsificar a gordura no organismo. Portanto, promove a desintegração dos adipócitos, ou seja, a eliminação das células de gordura, as quais são eliminadas através da corrente sanguínea.

Redução da Papada do Queixo – Técnica:

O paciente é submetido a algumas injeções localizadas (na região submentoniana) a fim de que a substância comece a fazer o seu trabalho, quebrando o excesso das moléculas de gordura da região abaixo do queixo e próxima do pescoço..
O tratamento pode  consistir em um total de uma até seis sessões, com intervalo de 30 dias entre cada uma delas..

Redução da Papada do Queixo – Pós-Tratamento

Os primeiros resultados podem ser vistos a partir do terceiro dia.
Redução da Papada do Queixo Zona Sul SP

CUIDADOS PÓS-TRATAMENTO

Esta técnica para a redução da papada do queixo não é um tratamento invasivo.

Portanto, oferece a vantagem de permitir ao paciente poder continuar com suas atividades normais.

Contudo, são indicados alguns cuidados para a obtenção dos melhores resultados.

Recomenda-se o uso protetor solar no local da aplicação.

Além disso, a inflamação (necessária para a quebra das moléculas de gordura) não deve ser interrompida com compressas de gelo ou outros medicamentos anti-inflamatórios não prescritos pelo profissional..

O tratamento é muito simples, podendo induzir a alguns efeitos colaterais pouco relevantes, tais como vermelhidão, dormência transitória e inchaço temporário no local da aplicação.